quarta-feira, 20 de julho de 2011

I'm not okay...



Resolvi por um dia sentir toda a dor que guardava dentro de mim.
Senti todos os ciumes,senti todas as raivas e magoas que haviam em meu coração.Por pra fora tudo que estava preso dentro de mim pra tentar me sentir mais leve,acabei por perceber que não serviu de muita coisa.Depois de gritar aos ventos tudo que estava sentindo ainda sim estava com a sensação de estar com algo preso em minha garganta.
Me sinto tão mal,tão egoísta por ter que fazer isso por mim...
Agora sinto tanta vontade de chorar,mas as lágrimas não vem.Sinto vontade de gritar,mas me falta a voz.
Me sinto tão sozinha em meio a tantos pensamentos que acabo por entrando em conflito comigo mesmo.
Ao meu redor aparecem vários motivos que fariam muitas pessoas sorrirem,e apreciar como pequenos acontecimentos fazem a vida mais linda...Mas ...

Eu não quero sorrir hoje...
Eu não consigo sorrir hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário