segunda-feira, 25 de julho de 2011

Friends.


Hoje descobri que te amo.É eu te amo,mais não é um amor fisico,não é aquele amor de te querer pra mim como homem.É um sentimento lindo que descobri em meu coração,algo que quero levar pra sempre dentro de mim.
 

Algo que se todo o mundo desse tanto valor ao que eu sinto por você,haveriam guerras em todo lugar.É algo que mal cabe dentro de mim,algo que eu preciso te demonstrar todos  dias.Todo dia preciso te acordar,te dizer bom dia e dizer o quanto vc ta se tornando importante na minha vida.Preciso te contar como ta sendo meu dia e perguntar como ta sendo o seu.Dividir alegrias,tristezas e sentimentos.O que eu sinto é tao belo que por mais que eu tente,as palavras sao muito pouco pra expressar.
Enfim,hoje descobri que deus colocou alguem muito especial no meu caminho,e uma vida nao basta pra que eu possa agradece-lo.Voce é mais que um amigo,você ja faz parte de mim <3.



"Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições."

P/ Denilton

Nenhum comentário :

Postar um comentário