segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desabafo.

Eu venho aguentando isso por muito tempo,e não sei por quanto mais eu vou suportar.Você é alguem que tem uma maneira singular de amar.Será que não vê que eu não preciso de presentes,eu so preciso de uma ligaçao,preciso de um "eu te amo meu amor".Preciso me sentir amada,isso me faria sentir viva.
 
Em minha cabeça há uma voz que diz que eu preciso continuar por nos,mais meu coraçao diz que não aguentará mais.
Sei que ja fiz muita coisa que nao deveria,machuquei muito você,mas te provei que mudei.Te provei que te amava de verdade.Mas hoje não sei mais,você tornou tudo tao dificil mesmo estando ao meu lado.
 
Há momentos em que você me faz tao bem,que eu queria que aquele momento fosse eterno,mas só basta eu precisar de suas palavras pra me consolar que você simplesmente me nega e  finje que nao é nada demais.Você não sabe que isso ta matando,não ao que eu sinto,mas a mim.Preciso ter a antiga você de volta.Ter aquela que enchugava minhas lagrimas quando eu precisava e me fazia ri logo em seguida me fazendo esquecer completamente o que me tinha feito desmoronar.Preciso ter aquela que nunca me dizia não,que sempre fazia questao de sair comigo.
 
Hoje mais do que nunca preciso ter a antiga você de volta,ter aquela por quem me apaixonei e nao essa estranha que você se tornou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário