quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Bem, começo esse texto (patético) pedindo desculpas aos meus poucos leitores. Acho que não vejo muito sentido em muitas coisas agora, incluindo escrever qualquer coisa que seja.
Acho que sempre tomei muitas decisões por que quis,e não por que precisava.
Dessa vez, diferente de como sempre fiz, isso aqui não é bem sobre minhas raivas, ou minhas saudades. Mas sim sobre um grande sei La que anda me acompanhando de uns dias pra cá.
Não preciso mais descrever como me sinto, por ser obvia demais. Também não preciso falar sobre (meu) anjo, ou me descrever na terceira pessoa, ou ate deduzir como alguém estaria fazendo uma possível discrição. Aqui é apenas um texto qualquer sobre minhas novas confusões por não entender como fui que cheguei aqui, como tudo isso aconteceu.
Então eu poderia escrever sobre coisas que não entendo?Não há muito sentido nisso agora. Mesmo sabendo que vão me dizer “Ah Lety,mas o que você escreve é lindo / Você escreve bem ,não pare / O que você escreve me ajuda muito” .Mas cara,isso não vem me ajudando em nada.
Eu ando fazendo coisas e logo depois me arrependendo, ando buscando coisas onde não há nada... Ando querendo voltar atrás das grosserias que falei, mas há como voltar atrás. O que aconteceu só aconteceu... Apenas aconteceu e só.
Como eu havia dito  a um alguém a algum tempo “quando algo envolve mais um alguém,não basta só um querer” .
Por fim, eu poderia encher meu texto de “talvez”, mas esse texto é só pra dizer que não pretendo mais escrever. Não quero encher ninguém de coisas que eu não queria que fizessem comigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário