segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Na noite de ano novo eu não quero me apegar a nenhuma promessa, quero viver o próximo ano sem expectativas. Quero viver cada dia sem saber o que o vai acontecer, quero ser surpreendida. Quando der 00:00 eu vou simplesmente fechar os meus olhos e lembrar de tudo o que passei durante esse ano, lembrar dos sorrisos, das lágrimas, dos momentos bons e ruins, lembrar de cada conquista e cada perca, lembrar do que aprendi, do que amei e do que vivi. Vou lembrar de você, do seu abraço e do seu sorriso. Vou lembrar dos amigos que se foram e dos amigos que chegaram, e de cada vez que saí com os amigos e aproveitei a vida como se não houvesse o amanhã (…) De 2012 eu só espero não esperar por nada, somente celebrar a minha nova vida que está por vir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário