quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amigos .



Posso ver que muitas pessoas estavam certas quando me disseram que amigos de verdade são raros,pos hoje são poucos que tenho.Poucos que eu sei que percebe pelo meu olhar quando tem algo errado,que não me perguntam se eu tou bem,mas sim por que eu tou  tao calada.
Amigos pra mim são aqueles que  mesmo sabendo que o motivo pelo qual voce derrama algumas lagrimas é o mesmo que te faz sorrir,e apenas te confortam com um abraço apertado.Sao aqueles que sofrem com vc,tentam te animar sim,mas tao com o coração sangrando junto ao seu.São aqueles que te ligam e sabem exatamente o que você ta fazendo.
Os que são o tipo de pessoa que sua mãe (ou alguém da sua família) acha que é santo e não sabe o quanto vocês aprontam.
E por fim,amigos são aqueles que te conhece mas você do que você mesmo,e mesmo assim te amam pelo que é.

Nenhum comentário :

Postar um comentário